Sem cicatriz, Ronda aparece pela primeira vez após derrota comemorando ‘Ação de Graças’

Ex-campeã apareceu publicamente pela primeira vez desde a perda do cinturão do UFC ao lado de sua família

Ronda e os familiares foram clicados juntos e a imagem foi divulgada por sua mãe. Foto: Reprodução

Ronda e os familiares foram clicados juntos e a imagem foi divulgada por sua mãe. Foto: Reprodução

Sempre acostumada aos holofotes e à superexposição na mídia, a ex-campeã do UFC Ronda Rousey tem mantido uma rotina bem mais discreta desde que foi nocauteada e perdeu seu título para a rival Holly Holm, no dia 14 de novembro em Melbourne (Austrália). A primeira imagem de Ronda após o revés, no entanto, acabou sendo divulgada de maneira até inusitada e veio por meio de uma publicação de sua mãe nas redes sociais.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-judoca AnnMaria de Mars publicou uma foto da celebração do “Dia de Ação de Graças, o mais tradicional feriado norte-americano, comemorado nesta quinta-feira (26), na qual Ronda pode ser vista. “Toda a família se junta e nós tentamos fazer uma foto temática para minha mãe. O tema do ‘Dia de Ação de Graças’ foi ‘chapéus engraçados'”, escreveu De Mars.

PUBLICIDADE:

Na imagem é possível perceber que Ronda, que aparece usando um ushanka (tradicional gorro/chapéu russo) ao lado das irmãs, sobrinhos e cunhados, não apresenta nenhuma cicatriz ou marca mais evidente no rosto, fruto dos golpes sofridos na derrota para Holm e até mesmo da cirurgia plástica no lábio à qual teria sido submetida logo após o duelo. Ronda até havia sido flagrada por paparazzi em sua chegada ao aeroporto de Los Angeles, mas a loira cobriu o rosto com o auxílio de uma blusa e um capuz, e de quebra ainda foi escoltada pelo namorado Travis Browne durante todo o seu trajeto.

Agora com um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota, Ronda Rousey perdeu não só sua aura de invencível como também o cinturão peso galo do Ultimate na derrota para Holly Holm. Embora não tenha sido confirmado pela organização do evento, a tendência é que em sua próxima luta, Ronda tenha uma revanche imediata contra Holm, que vem sendo especulada como um dos possíveis destaques do UFC 200 – marcado para julho de 2016 em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88