GIRO SUPER LUTAS #02 – UFC Coreia| Novo Pride | War Machine, Christy Mack | Aldo x McGregor e mais

Segunda edição do semanário de notícias traz os principais acontecimentos da semana de 23 a 30/11

Giro SUPER LUTAS #2 fala do UFC Coreia, Rizin, War Machine e mais. Foto: Produção SUPER LUTAS

Giro SUPER LUTAS #2 fala do UFC Coreia, Rizin, War Machine e mais. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Na última semana, o SUPER LUTAS estreou seu novo programa: o GIRO SUPER LUTAS, um noticiário com os principais acontecimentos dos últimos dias no mundo do MMA. Agora, o semanário chega à sua segunda edição e você confere as principais notícias que agitaram o universo das artes marciais entre os dias 23 e 30 de novembro.

Nesta edição do GIRO SUPER LUTAS você confere, entre outras notícias: os resultados do UFC Fight Night Coréia, realizado no último fim de semana em Seul; mais uma polêmica envolvendo o ex-lutador do UFC e Bellator War Machine, que atualmente está preso após agredir sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack; novidades sobre o Rizin, ou “Novo PRIDE”; e as primeiras imagens de Ronda Rousey após a derrota para Holly Holm.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à edição inaugural do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o novo programa nos comentários e inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma atualização em vídeo do SUPER LUTAS.

Assista abaixo à segunda edição do GIRO SUPER LUTAS:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88