Treinador promete McGregor lutando ao ‘estilo Matrix’ contra José Aldo

John Kavanagh ainda rebateu as acusações do brasileiro sobre doping e disse que seu pupilo vem sendo testado regularmente

Será que McGregor (foto) desviará de balas e dará golpes em câmera lenta? Foto: Josh Hedges/UFC

Será que McGregor (foto) desviará de balas e dará golpes em câmera lenta? Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de sua temática profunda e extremamente filosófica, o filme “Matrix” arrebatou bilheterias ao redor do planeta e ganhou uma legião de fãs especialmente por seus efeitos especiais inovadores para o fim dos anos 90 e cenas de ação de tirar o fôlego. Agora, mais de uma década e meia após o lançamento do filme que abriu a trilogia dos irmãos Watchowski, o irlandês Conor McGregor irá reproduzir os movimentos imortalizados por Neo, Morpheus, Trinity e Agente Smith contra José Aldo no UFC 194. Quem garante é o treinador do campeão interino dos penas, John Kavanagh.

Veja Também

“Não vai demorar muito para o Conor desvender o Aldo. É quase como em ‘Matrix’, ele vê um novo problema sendo apresentado, faz o download ta resposta correta para aquele movimento em seu cérebro e executa o plano”, disse Kavanagh, quando questionado sobre como a luta principal do UFC 194 transcorreria, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Além disso, o líder da Straight Blast Gym rebateu as acusações de Aldo e garantiu que, ao contrário do que o brasileiro vem dizendo, McGregor foi testado, e muito, por órgãos antidoping. “Ao contrário de alguns outros lutadores, nós não achamos necessários anunciar nas redes sociais que fomos testados. Um registro de quem foi testado, e quando isso aconteceu, está disponível no site da USADA, a informação está lá para todos verem. E te digo mais: o Conselho de Esporte da Irlanda não te pede pra tirar uma selfie depois de coletar sua urina ou ‘destrói’ amostrar, muito menos envolve a polícia e fica pedindo vistos e permissões. Nós entregamos os testes, como é pedido, e depois continuamos a treinar. Simples”, alfinetou o técnico.

Após anos de provocações, Aldo e McGregor finalmente se encontram dentro do octógono na luta principal do UFC 194, no próximo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo entre os rivais será válido pela unificação dos títulos linear e interino da categoria peso pena.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88