Comentarista do UFC pede desculpas a Cyborg por piada maldosa

Joe Rogan, que chegou a dizer que a brasileira tinha um ‘órgão genital masculino’, afirmou que não queria magoar a lutadora

J. Rogan (foto) é o comentarista oficial dos principais eventos do UFC. Foto: Divulgação

J. Rogan (foto) é o comentarista oficial dos principais eventos do UFC. Foto: Divulgação

Comentarista oficial do UFC nos Estados Unidos e que também atua como comediante, Joe Rogan pediu desculpas a Cris Cyborg por uma piada maldosa que fez a respeito da lutadora brasileira recentemente. Rogan explicou o contexto que o fez dizer o fatídico comentário, mas assumiu total responsabilidade por suas consequências.

Veja Também

Na ocasião, o comentarista afirmou, entre outras piadas, que Cyborg só conseguiria descer para o peso galo, onde lutam Ronda Rousey, Holly Holm e companhia, se “cortasse fora seu órgão masculino”. A lutadora, obviamente, ficou chateada com as declarações, mas Rogan fez questão de se retratar.

PUBLICIDADE:

“Eu não deveria ter dito aquilo, mas é isso que se diz quando se está na companhia de comediantes. É isso que fazemos. Além do mais, eu já tinha bebido um pouco. Foi uma idiotice, e certamente eu não queria fazer aquilo com malícia alguma. Me sinto mal em ter dito aquilo, porque não quero ferir seus sentimentos. Espero que ela aceite minhas desculpas. É minha culpa e eu assumo total responsabilidade”, disse Rogan.

Rogan, Ronda e até mesmo o presidente do UFC, Dana White, já fizeram comentários a respeito da aparência da brasileira, também motivados pelo fato de que a lutadora já foi flagrada em exames antidoping com anabolizantes. Mesmo assim, Cyborg tenta descer para 61 kg para enfim poder fazer sua estreia no UFC.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88