Em boa forma, Weidman bate 87 kg pouco antes do UFC 194

Campeão dos médios deverá ter corte de peso relativamente tranquilo para sua quarta defesa de cinturão no UFC

Weidman está 'levinho' pouco antes do UFC 194. Foto: Reprodução

Weidman está ‘levinho’ pouco antes do UFC 194. Foto: Reprodução

Atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman mostrou aos seus seguidores no Instagram que está em excelente forma física para sua quarta defesa de cinturão, no dia 12, contra Luke Rockhold.

Veja Também

O norte-americano, que luta na categoria até 83,9 kg, aparentemente pegou firme na dieta, já que diz estar pesando 87 kg no momento. Assim, Weidman deverá ter um corte de peso relativamente tranquilo para o evento. Ele tem pouco mais de 11 dias para perder três quilos, quantidade que pode ser considerada adequada levando em conta a proibição da reidratação dos lutadores com soro intravenoso após as pesagens.

PUBLICIDADE:

Weidman postou um curto vídeo em seu Instagram no qual aparece fazendo “sombra” de boxe após realizar cinco rounds de sparring, ou seja, a simulação da luta em si. O duelo entre Weidman e Rockhold será a atração co-principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA), pouco antes da tão aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor.

Confira o vídeo do treino de Weidman:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88