Liddell motivado para enfrentar Franklin

Chuck Liddell

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell se prepara para voltar ao octógono após uma sequência quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. O “Iceman” fará o combate principal do UFC-115 contra, o ex-campeão dos médios, Rich Franklin e garante estar motivado para a luta.

 

“Eu respeito Rich e acho que ele é um desafio maior (que Tito), com certeza, isso me motiva para entrar na academia e treinar para estar bem preparado”, afirma Chuck fazendo referência a Tito Ortiz, que seria seu adversário, mas não pôde lutar devido a uma lesão.  O membro do Hall da Fama do UFC ainda aproveitou para dizer que não pensa em aposentadoria após esta luta e que ainda deseja lutar pelo titulo.

 

“Eu tenho que me mostrar pronto para o show, senão vou pagar isso, mas não vejo isso como um problema. Esta pressão psicológica é difícil para alguns caras, mas quero chegar ao final da luta e vencer, quero voltar na corrida pelo titulo….É isso que eu quero, então vamos ver o que acontece”, analisou Liddell, em declarações ao site americano Sherdog.

 

O UFC-115 acontece dia 12 de junho, em Vancouver, no Canadá. Fique ligado no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o evento

Deixe seu comentário