Bendo ignora proibição e volta a lutar com palito na boca

Lutador burlou vistoria antes da luta principal do UFC Coréia e enfrentou Jorge Masvidal mastigando o objeto

Mania do palito de Bendo (foto) não é só durante as lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Mania do palito de Bendo (foto) não é só durante as lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Além de sua vasta cabeleira, o ex-campeão dos leves Ben Henderson também é reconhecido por outra característica bastante peculiar: sempre mastigar um palito de dente durante suas lutas. A mania, entretanto, representa um risco para o lutador e já foi proibida pelos órgãos de regulamentação, o que parece não ter mudado muito as coisas para Bendo.

Em sua última apresentação, no último sábado (30), quando venceu Jorge Masvidal no UFC Coréia, Henderson não só foi flagrado mastigando o palito durante o combate, como também cuspindo-o em certo momento da luta, na metade do terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

A atitude de Bendo fica ainda estranha se for levado em conta que o atleta passou por uma vistoria antes de entrar no octógono, na qual foi solicitado que ele abrisse a boca para ser verificada a presença de algo – o que leva a crer que o ex-campeão, já ciente da revista, escondeu o palito de alguma forma.

Assista abaixo ao vídeo do momento em que Bendo cospe o palito:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88