Kampmann quer usar Paulo Thiago como escalada

Martin Kampmann

Escalado para encarar o brasileiro Paulo Thiago no UFC-115, Martin Kampmann busca reencontrar o caminho das vitorias na escalada pelo cinturão. O dinamarquês, que após ser nocauteado por Paul Daley se recuperou ao derrotar Jacob Volkmann no UFC-108, elogia o atleta tupiniquim, mas já pensa em vôos mais altos.

 

“Eu definitivamente penso que (Paulo) Thiago é mais ranqueado e mais perigoso que Ben Saunders (adversário que enfrentaria no UFC-111, mas o duelo não aconteceu devido a uma lesão). É um risco lutar com caras assim, mas o risco compensa”, afirmou o dinamarquês, que revela o desejo de lutar sempre contra os melhores.

 

“Quero ganhar lutas, entrar lá e vencer os caras, quero continuar recebendo caras durões, e acho que Paulo Thiago é o primeiro passo. Quero vencê-lo, é claro, para dar o próximo passo na escalada”, disse Kampmann, que já vislumbra um futuro adversário.

 

“Eu não gosto de olhar em frente, mas caras como Jon Fitch e Thiago “Pitbull” Alves estão com luta marcada. Dan Hardy está vindo de derrota. Há um monte de caras diferente lá em cima na divisão de meio-médios que poderia ser bom para lutar, mas primeiro tenho que me concentrar em Thiago”, encerrou o lutador

 

O UFC-115 acontece neste sábado, dia 12 de junho, em Vancouver, no Canadá e terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas.

Deixe seu comentário