Paulo Thiago enfrenta Kampmann de olho no cinturão de GSP

Escalado para enfrentar Martin Kampmann esta noite, no UFC-115, o brasileiro Paulo Thiago mira em seu objetivo maior: Vencer o dinamarquês e tentar a chance de disputar o almejado titulo dos meio-médios do Ultimate. Em entrevista ao site americano MMA Junkie, o lutador afirmou está focado na luta desta noite, mas seu objetivo é o cinturão de Georges St. Pierre.

 

PUBLICIDADE:

“Agora eu penso apenas nessa essa luta, mas eu quero mais. Eu quero ganhar e talvez tentar (a luta) para o cinturão no próximo ano”, afirmou o Paulo, que não se esquece do combate desta noite e garante ter estudado bem seu adversário.

 

PUBLICIDADE:

“(Minha equipe) tem estratégias diferentes. Depende de como a luta caminhar, temos vários planos para qualquer tipo de luta”, afirmou o policial do BOPE, que garante não pensar em deixar a profissão, mesmo em caso tenha a chance de disputar o cinturão da categoria.

 

PUBLICIDADE:

“Meus comandantes fazem o melhor pra mim. Se eu ganhar ou perder, sempre tenho o melhor apoio possível”, afirma o brasileiro que garante. “Eu nunca vou pedir pra sair”, concluiu Paulo Thiago.

 

A luta entre Paulo Thiago e Martin Kampmann está no card principal do UFC-115, evento que acontece esta noite em Vancouver no Canadá e terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4