Ken Shamrock admite uso de anabolizantes durante sua carreira

Conhecido desde os primórdios do UFC como o “Homem mais Perigoso do Mundo”, Ken Shamrock admitiu nesta sexta-feira que sua força continha uma ajuda “extra”. O veterano lutador, de 46 anos de idade, afirmou ter usado anabolizantes durante toda sua carreira profissional.

 

Ken testou positivo para múltiplos esteróides após sua última luta – em fevereiro 2009 – quando finalizou Ross Clifron. Porém, na oportunidade, o atleta negou tal pratica, afirmando que uma mescla de suplementos haviam provocado o “falso positivo”. Mas na noite de ontem, o americano voltou a atrás e disse ter sempre se dopado para competir.

PUBLICIDADE:

 

“É fácil e simples”, disse Shamrock, se referindo ao uso de substâncias irregulares.

PUBLICIDADE:

 

“Ninguém quer assumir a responsabilidade, mas todos querem ver atletas maiores e mais fortes”, disparou, o atleta em um release com titulo: “Membro do Hall da Fama do UFC admite uso de anabolizantes durante toda sua carreira de lutador”.

PUBLICIDADE:

 

Ken Shamrock deve voltar a lutar ainda este ano, quando enfrenta o brasileiro Pedro Rizzo no Impact FC, evento que acontece em julho, na Austrália



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4