Babalu e Cyborg fazem festa brazuca no Strikeforce

Festa tupiniquim antes da final da Copa do mundo! As feras brasileiras, Evangelista Cyborg e Renato “Babalu” Sobral fizeram bonito e garantiram as vitórias brazucas no Strikeforce Los Angeles, evento realizado na noite desta quarta-feira nos Estados Unidos.

 

Diante do campeão dos meio-médios do Dream, Marius Zaromskis, Cyborg mostrou toda sua agressividade, aliada a uma paciência pouco vista no chuteboxer. Sem se afobar, o brasileiro atacou no momento certo, trabalhando bem os chutes e os golpes de boxe. Após dois bons contra-ataques, o brazuca acertou o lituano que foi ao chão, a partir daí terminou o serviço num rápido ground and pound, em apenas 2m38s de luta.

PUBLICIDADE:

 

Se o combate de Cyborg foi rápido, o de Renato “Babalu” seguiu outro caminho. Diante do duro Robbie Lawler, o faixa-preta tupiniquim iniciou a luta tentando levar o duelo para o chão e sair da perigosa trocação do americano. Com várias tentativas de quedas, Babalu teve sucesso em apenas duas oportunidades, mas Robbie se levantava rápido sem deixar o carioca trabalhar seu ground and pound. Se no primeiro assalto o brazuca evitou o jogo aberto, no segundo a história foi diferente, Babalu acertou os melhores golpes, trabalhando bem os chutes altos e os golpes de mão. Com vantagem no placar, Sobral administrou bem o terceiro round, voltando a insistir nas quedas, sempre bem defendidas por Lawler. No final, vitória brasileira na decisão unânime dos juízes, com todos marcando 29×28 para Babalu. Confira os demais resultados:

PUBLICIDADE:

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

Renato “Babalu” Sobral derrotou Robbie Lawler na decisão unânime dos juízes;

Evangelista “Cyborg” Santos derrotou Marius Zaromskis por nocaute técnico no R1;

Tim Kennedy derrotou Trevor Prangley por finalização com mata-leão no R1;

PUBLICIDADE:

KJ Noons derrotou Conor Heun  na decisão dividida dos juízes;

 

Card Preliminar

Jeremy Umphries derrotou R.J. Clifford por finalização com mata-leão no R2;

Hugo Sandoval derrotou Marcus Kowal  por nocaute técnico no R2.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88