Cris Cyborg e Werdum em ação esta noite no Strikeforce

Werdum vs. Fedor

Com duas feras brasileiras em destaque, acontece hoje em San José, na Califórnia, mais uma edição do Strikeforce. O show, que será transmitido ao vivo para todo Brasil através da HBO Plus, trará o esperado duelo entre o faixa-preta Fabrício Werdum e a fera russa Fedor Emelianenko, como atração principal da noite. Enfrentando um adversário considerado por muitos invencível, o brazuca mostra muita confiança para o duelo.

 

“Algo só é assim (impossível) até que aconteça pela primeira vez. Na época do Pride, o Tom Erikson era um fenômeno, ninguém queria lutar com ele. Mas encarei o desafio e o venci. Foi uma disputa ‘cerebral’ ao extremo. Respeito o Fedor por tudo que ele fez, mas respeito muito mais todo esforço necessário que me trouxe onde estou”, disse Werdum, em entrevista exclusiva ao blogueiro do SUPER LUTAS Fernando Cappelli

 

Além do combate entre Fedor e Werdum, o Strikeforce ainda traz a defesa do cinturão feminino da brazuca Cris Cyborg diante da norte-americana Jan Finney. Confira o card completo do show, que terá inicio a partir das 22 horas.

 

Card Principal

Fedor Emelianenko vs. Fabricio Werdum

Cris “Cyborg” Santos vs. Jan Finney – Válido pelo titulo feminino da organização

Cung Le vs. Scott Smith

Pat Healy vs. Josh Thomson

 

Card Preliminar

Chris Cope vs. Ron Keslar

Bret Bergmark vs. Vagner Rocha

Gareth Joseph vs. Yancey Medeiros

Derrick Burnsed vs. Bobby Stack

Deixe seu comentário