Werdum faz história e finaliza Fedor no Strikeforce

Werdum finaliza Fedor

O brasileiro Fabrício Werdum fez historia esta noite no Strikeforce, evento terminado há pouco na cidade de San José, na Califórnia.  Enfrentando a fera Fedor Emelianenko, o faixa-preta tupiniquim foi rápido no gatilho e finalizou o “Último Samurai”, em apenas 68 segundos, aplicando a primeira derrota sobre russo em 10 anos. Outro destaque do show foi a brazuca Cris Cyborg, que nocauteou a desafiante Jan Finney e manteve o cinturão feminino da organização.

 

Werdum finaliza Fedor um luta relâmpago.

Logo no inicio da luta, após uma troca franca de golpes, Werdum acabou caindo em knockdown com um cruzado de direita, mas o brasileiro logo usou seu jiu-jítsu para atacar o russo mesmo por baixo. Depois de Fedor defender uma tentativa de arm-lock, o brazuca logo encaixou um justo triangulo, forçando Emelianenko a dar os três tapinhas e desistir do combate com 1m09s de luta.

 

“Estou muito feliz, fiz um treino duro, esta vitoria é muito importante para meu time, minha família e meus amigos”, disse um eufórico Werdum

 

Cris Cyborg vs. Jan Finney

 Se Fedor não conseguiu manter sua aura de invencível, o mesmo não se pode dizer de Cris Cyborg. Diante da americana Jan Finney, a brazuca logo mostrou sua eficiente Muay Thai para castigar a adversária durante todo o primeiro round e nocautear logo no segundo round.

 

“Eu quero treinar mais e vou ficar pronta para quem o Scott Coker colocar contra mim”, disse Cyborg. Confira os demais resultados do evento

 

Card principal:

Fabrício Werdum finalizou Fedor Emelianenko com um arm-lock no triângulo a 1min09s do R1;

Cung Le derrotou Scott Smith por nocaute técnico a 1min46s do R2;

Cris Cyborg derrotou Jan Finney por nocaute técnico a 2min56s do R2;

Josh Thomson finalizou Pat Healy com um mata-leão a 4min27s do R3;

 

Card preliminar:

– Chris Cope derrota Ron Keslar por nocaute técnico a 4min32s do R2;

– Brett Bergmark derrotou Vagner Rocha na decisão unânime dos juízes;

– Yancy Medeiros derrotou Gareth Joseph por nocaute técnico a 1min19s do R2;

– Bobby Stack derrotou Derrick Burnsed na decisão dividida dos juízes.

Deixe seu comentário