McGregor dispara em ranking do UFC após vitória relâmpago sobre Aldo

Irlandês agora é o terceiro melhor lutador na lista peso por peso; ex-líder, Aldo cai para sétimo

McGregor agora é o terceiro melhor lutador peso por peso do UFC. Foto: Divulgação

McGregor agora é o terceiro melhor lutador peso por peso do UFC. Foto: Divulgação

Principal estrela do UFC 194, Conor McGregor foi o grande destaque na mais recente atualização dos rankings oficiais do Ultimate. O novo campeão unificado da divisão dos penas deu um grande salto na lista peso por peso, que considera todos os atletas do plantel independentemente da categoria.

Veja Também

McGregor agora é o terceiro colocado, somente atrás de Demetrious Johnson, campeão dos moscas, o novo líder, e Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados. O antigo primeiro colocado na lista, José Aldo, que perdeu para McGregor em apenas 13 segundos no último sábado (12), agora é o sétimo.

PUBLICIDADE:

Quem também se destacou no ranking é o novo campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold. O norte-americano aparece em nono na lista peso por peso, sendo que Chris Weidman, antigo detentor do cinturão, caiu para 11º.

Yoel Romero, que derrotou Ronaldo Jacaré em decisão apertada no UFC 194, agora é o segundo colocado do ranking da divisão dos médios, somente atrás de Weidman (os campeões não integram a lista). Os eventos do último fim de semana também representaram boas notícias para Urijah Faber (terceiro entre os galos), Max Holloway (quarto entre os penas), Tony Ferguson (quinto entre os leves), Demian Maia (quinto entre os meio-médios), e Tecia Torres (quarta entre os palhas).

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88