Werdum revela veto a McGregor em equipe brasileira: ‘A gente ia quebrá-lo’

Campeão dos meio-pesados revelou que irlandês pediu para afiar seu jogo na Kings MMA, mas brasileiros recusaram treinar rival de José Aldo

F. Werdum (foto) recebeu suspensão médica de seis meses após vencer Velasquez. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) conta que equipe recusou treinar McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor falou, provocou e venceu José Aldo na luta pelo cinturão dos penas do UFC, no último sábado (12), mas o repertório de provocações também causou problemas e fechou algumas portas para o irlandês. Antes da luta contra o brasileiro, McGregor procurou a academia Kings MMA, liderada por Rafael Cordeiro, para afiar seu jogo em pé. Porém, a recusa do time foi imediata.

Veja Também

A revelação foi feita pelo brasileiro Fabrício Werdum, campeão dos pesos pesados do UFC, que treina no time. Segundo o gaúcho, se o irlandês tentasse treinar na Kings seria perigoso, pois eles ‘iriam quebrá-lo todo dia’.

PUBLICIDADE:

“O Conor McGregor, recentemente, quis treinar com a gente. Imagina ficar contra o José Aldo, que é nosso amigão. O manager do McGregor pediu para o Rafa (Rafael Cordeiro, técnico e líder da equipe), que cortou na hora. Não tinha possibilidade de treinar com a gente. Se ele fosse treinar com a gente, ia ser perigoso. Ele não ia poder lutar, porque a gente ia quebrá-lo todo dia”, disparou Werdu, durante o media day do UFC.

Campeões brasileiros

Após a derrota de José Aldo, a Kings MMA é a única equipe com campeões brasileiros no UFC. Além de Werdum, no peso pesado, Rafael dos Anjos é dono do título dos leves.

PUBLICIDADE:

Werdum defende seu título, dia 6 de fevereiro, contra Cain Velasquez. Já Rafael, coloca seu reinado em jogo contra Donald Cerrone, próximo sábado.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88