Filme de Aldo é adiado por tempo indeterminado após derrota

Cinebiografia do lutador seria lançada em janeiro, mas revés fulminante para McGregor suspendeu os planos

Loreto interpretou Aldo no cinema: filme teve seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Loreto interpretou Aldo para o cinema: filme teve seu lançamento adiado. Foto: Divulgação

Veja Também

A derrota de José Aldo para Conor McGregor no UFC 194 teve consequências ruins não só na carreira esportiva do lutador brasileiro. O filme “Mais Forte que o Mundo”, inspirado na trajetória de Aldo, teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado devido ao nocaute sofrido pelo atleta no último sábado (12), em Las Vegas (EUA).

De acordo com o blog do jornalista Flávio Ricco, a cinebiografia de Aldo seria originalmente lançada no dia 14 de janeiro, mas o revés sofrido pelo lutador poderia significar baixo sucesso de bilheteria. Assim, os distribuidores da Paris Filmes e da Downtown Filmes alteraram os planos e condicionaram o lançamento ao próximo combate a ser feito por Aldo no UFC, o que ainda não tem data prevista para acontecer.

PUBLICIDADE:

O ator José Loreto interpretou Aldo na película, que também teve participações de Cléo Pires (como a esposa do lutador), Milhem Cortaz (como o treinador de Aldo, Dedé Pederneiras) e Rafinha Bastos (Marcos Loro, colega de academia).

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88