Rashad Evans pede luta contra Shogun ao UFC

Norte-americano quer duelo em breve, mas brasileiro se recupera de cirurgia no ombro

Shogun (foto) vem vitória sobre Minotouro no UFC Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) vem vitória sobre Minotouro no UFC Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Um duelo entre dois ex-campeões dos meio-pesados pode estar se desenhando no Ultimate. O veterano Rashad Evans fez um pedido formal ao UFC no qual solicitou uma luta contra o brasileiro Maurício Shogun como seu próximo compromisso no octógono.

Veja Também

A informação foi revelada durante o programa “UFC Tonight”. Porém, segundo o agente de Shogun, Eduardo Alonso, o brasileiro ainda se recupera de uma cirurgia no ombro e não se decidiu sobre seu retorno aos ringues.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Rashad Evans tem um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate. Já Maurício Shogun tem um retrospecto de 23 vitórias e dez derrotas.

Shogun e Evans deveriam ter se enfrentado em março de 2011, na primeira defesa de título do ex-campeão do PRIDE,  mas o norte-americano acabou sendo cortado do duelo por uma lesão e foi substituído pelo então novato Jon Jones – que venceu o brasileiro e faturou o cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88