Dono do UFC exalta Ronda x Holm 2: ‘Maior luta da história’

Lorenzo Fertitta afirma que ex-campeã está ‘se mordendo’ para retornar e devolver a derrota sofrida em novembro

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

O UFC já cria grande expectativa para a revanche entre Ronda Rousey e Holly Holm. Mesmo que o combate ainda não tenha sido confirmado oficialmente, a organização acredita que o duelo representará “a maior luta da história” a ser realizada no octógono. Pelo menos é o que diz o sócio do Ultimate, Lorenzo Fertitta.

Veja Também

“Acho que será a maior luta da história do UFC. Acho que o mundo inteiro está interessado em uma revanche, porque foi uma grande surpresa. Muita gente pensava que Ronda era totalmente invencível. Vê-la perdendo daquela forma foi um choque. As pessoas querem ver se ela consegue dar a volta por cima”, declarou o dirigente, em entrevista ao jornal “Sporting News”.

PUBLICIDADE:

Fertitta esteve com Ronda recentemente na casa da lutadora, em Los Angeles (EUA), e se mostrou impressionado com o desejo da ex-campeã de retornar à ativa. “Ela está se mordendo para voltar. Antes mesmo de perder, ela havia assinado o compromisso de fazer dois filmes, então ela vai fazê-los. Depois, ela voltará aos treinos e ao octógono”, completou.

O presidente do UFC, Dana White, e as duas lutadoras já se mostraram abertas a realizar a revanche no histórico evento UFC 200, em Las Vegas (EUA), no dia 9 de julho de 2016. O primeiro combate entre elas aconteceu em novembro, com Holm vencendo por nocaute no segundo round e tirando a invencibilidade de Rousey.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4