UFC-116: Lesnar e Carwin unificam cinturão dos pesados esta noite

No dia que antecede a comemoração da independência americana, a cidade de Las Vegas irá tremer com o UFC-116. No evento, que acontece hoje no MGM Grand Garden Arena, os pesos pesados Brock Lesnar e Shane Carwin irão, finalmente, unificar o cinturão dos pesos pesados da organização

 

Afastado do octógono desde junho do ano passado, devido a uma mononucleose, Lesnar garante estar preparado para manter o cinturão da categoria.

 

“Estou ansioso para voltar ao octógono e defender o meu cinturão dos pesos pesados. Estou pronto para lutar. No UFC 116, Shane Carwin vai encarar o verdadeiro campeão dos pesos pesados. Eu vou acabar com a invencibilidade de Shane e sair do octógono com o meu título”, disse Lesnar.

 

Já Carwin, que mantém uma invencibilidade na carreira de 12 lutas, com 12 vitórias no primeiro assalto garante que irá nocautear Brock logo no round inicial

 

“Brock vai cair logo. Quero terminar o combate logo no primeiro assalto, como sempre. Mas o preparo, obviamente, é para uma ‘guerra’ de 25 minutos. Nós dois temos tamanho e força suficientes para liquidar a luta com um só golpe. E aí que está a parte divertida da coisa”, afirma Shane, em entrevista exclusiva ao blogueiro do SUPER LUTAS, Fernando Cappelli.

 

Confira abaixo o card completo do evento que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 23 horas.

 

Card Principal

Brock Lesnar vs.  Shane Carwin

Yoshihiro Akiyama vs. Chris Leben

Chris Lytle vs. Matt Brown

Krzysztof Soszynski vs. Stephan Bonnar

George Sotiropoulos vs. Kurt Pellegrino

 

Card Preliminar

Brendan Schaub vs. Chris Tuchscherer

Seth Petruzelli vs. Ricardo Romero

Kendall Grove vs. Goran Reljic

Gerald Harris vs. Dave Branch

Daniel Roberts vs. Forrest Petz

Jon Madsen vs. Karlos Vemola

Deixe seu comentário