Jon Jones vive dia de fã e tieta Anderson Silva em evento nos EUA

Ex-campeão dos meio-pesados se encontrou com o brasileiro em uma feira de MMA em Nova York

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

Jones (dir.) e Anderson (esq.) se tornaram bons amigos recentemente. Foto: Reprodução

Jon Jones e Anderson Silva são grandes amigos, e volta e meia rasgam elogios um ao outra na imprensa. Nos últimos dias, o ex-campeão teve mais uma chance de demonstrar publicamente seu apreço pelo brasileiro durante uma exposição de MMA nos Estados Unidos.

Veja Também

Convidados do evento “MMA World Expo”, realizado na cidade de Nova York, Jones aproveitou uma folga em suas atribuições e foi pegar um autógrafo do Spider, além de tirar uma foto com o ex-campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e uma derrota como profissional. O ex-campeão já está liberado para retornar ao octógono e deve voltar disputando o título contra Daniel Cormier, possivelmente na estreia do Ultimate em Nova York, no mês de abril.

Anderson Silva, de 40 anos, possui um retrospecto de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Cumprindo suspensão após ser flagrado no antidoping após a luta contra Nick Diaz, o Spider estará liberado para voltar a lutar a partir de fevereiro de 2016 e vem sendo especulado em uma revanche contra Vitor Belfort no UFC 197, no Rio de Janeiro (RJ), em março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4