Kennedy recusa Lyoto, mas pede luta com Belfort

Norte-americano alegou compromissos para não lutar em fevereiro e insistiu que tem desejo em enfrentar o ‘Fenômeno’ no futuro

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O peso médio Tim Kennedy está sem lutar no UFC desde setembro de 2014, quando perdeu para Yoel Romero. Pensando em seu retorno, o norte-americano recusou enfrentar Lyoto Machida e pediu por um outro brasileiro: Vitor Belfort.

Ex-militar, Kennedy foi obrigado a rejeitar uma proposta para lutar contra Machida em fevereiro, já que, na data, estará dando um seminário de defesa pessoal para soldados em sua cidade natal, Austin, no Texas.

PUBLICIDADE:

Porém, ao site “MMA Junkie”, Kennedy pediu que sua luta de retorno fosse contra o “Fenômeno”. “Eu ainda quero Belfort”, explicou o lutador.

Kennedy é crítico ferrenho de Belfort, a quem acusa há tempos de utilizar substâncias proibidas. O norte-americano, de 36 anos, já venceu nomes como Michael Bisping, Roger Gracie, Robbie Lawler e Melvin Manhoef.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88