Minotauro sobre luta contra Mir: “Dessa vez será diferente”

Após sofrer o primeiro nocaute em sua carreira diante Frank Mir, o brasileiro Rodrigo Minotauro aguarda ansiosamente para a revanche, que foi oficialmente anunciada no UFC-119. O faixa-preta tupiniquim usou seu site oficial para revelar a motivação para este combate.

 

“Espero uma luta muito melhor do que a primeira, estou 100%, sem nenhuma contusão. Vou chegar muito bem preparado tanto em pé quanto no chão”, contou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

 

“É claro que o Mir tem qualidades e merece respeito, mas dessa vez será diferente”, disse Minotauro que não escondeu a felicidade de lutar no mesmo evento que seu irmão, Rogério Minotouro.

PUBLICIDADE:

 

“Estou muito feliz com a possibilidade de lutar no mesmo dia que meu irmão Rogério. E estamos relembrando os bons tempos do Pride”, concluiu

PUBLICIDADE:

 

O UFC-119 acontece dia 25 de setembro, em Indianápolis, nos Estados Unidos, e terá como atração principal o duelo entre Rodrigo Minotauro e Frank Mir, além do confronto entre Rogério Minotouro e Ryan Bader.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4