Ex-rival detona Tibau após doping: ‘Fez isso durante toda a sua carreira’

Abel Trujillo comentou os dois testes positivos do brasileiro, que o venceu no UFC SP

Tibau (esq.) e Trujillo (dir.) se enfrentaram no UFC SP. Foto: Josh Hedges/UFC

Tibau (esq.) e Trujillo (dir.) se enfrentaram no UFC SP. Foto: Josh Hedges/UFC

No mês de dezembro, o brasileiro Gleison Tibau foi flagrado em dois exames antidoping, antes e depois da sua luta contra Abel Trujillo no UFC São Paulo. O teste positivo de Tibau não foi recebido com surpresa por Trujillo, que comentou o episódio antes de sua luta contra Tony Sims no UFC 195, mas não perdeu a chance de alfinetar o rival, dizendo que ele fez uso de substâncias ilegais ao longo de toda a sua carreira.

Veja Também

“Honestamente, eu imaginei que ele tivesse usado alguma coisa. Quando a USADA nos chamou para fazer os testes surpresa, a cara dele, ele parecia culpado. Então, eu não fiquei surpreso de maneira alguma. Eu fiquei um pouco chateado, mas eu tenho uma luta contra o Tony Sims agora e não posso ficar focando nisso. Mas eu realmente não estou interessado em lutar com ele de novo, eu acho que ele vinha fazendo isso durante toda a sua carreira. Graças a Deus a USADA chegou e ajudou o esporte, pegando os caras assim. Porque é um tipo de vantagem, que eles têm”, disse o norte-americano, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Gleison Tibau tem um cartel de 34 vitórias e onze derrotas. O atleta da American Top Team é o brasileiro com o maior número de lutas no Ultimate e está a dois duelos de se tornar o recordista geral de aparições no octógono. Até o momento, a Comissão Atlética, a USADA ou mesmo o UFC não se manifestaram sobre quais punições Tibau sofrerá e o resultado da luta contra Trujillo segue como vitória para o brasileiro.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88