Hangout SUPER LUTAS analisa o UFC 195 e guerra entre Lawler e Condit

Equipe do SUPER LUTAS debate o primeiro evento de 2016, com a disputa do cinturão dos meio-médios

Luta principal do UFC 195 será tema do Hangout. Foto: Josh Hedges/UFC

Luta principal do UFC 195 será tema do Hangout. Foto: Josh Hedges/UFC

No último sábado (02), a temporada 2016 do Ultimate foi aberta em grande estilo com a luta eletrizante pelo título dos pesos meio-médios entre Robbie Lawler e Carlos Condit, vencida pelo atual campeão da categoria em decisão dividida dos juízes, na luta principal do UFC 195.

Veja Também

Lawler_X_Condit_2

Este evento com mais uma grande luta valendo o título da divisão até 77 kg será o tema principal da nova edição do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h30 desta segunda-feira (04), a equipe do SUPER LUTAS se reúne e debate, com muita informação e descontração, o primeiro evento do ano na maior organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Nossa equipe, formada por Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira irá debater tudo o que aconteceu neste evento em Las Vegas, que também teve a vitória de Stipe Miocic sobre Andrei Arlovski e a derrota do brasileiro Diego Brandão para Brian Ortega.

O programa terá início às 20h30 (horário brasileiro de verão) e você poderá acompanhar tudo ao vivo no player abaixo. Assista e mande suas perguntas e comentários!

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88