Diante de sucesso de McGregor, Mayweather desabafa: ‘Racismo ainda existe’

Ex-pugilista diz que pessoas são tendenciosas por enaltecerem provocações de irlandês e considerarem as suas como gesto de arrogância

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

O ex-pugilista Floyd Mayweather acusou o público de ser tendencioso e racista após ver o sucesso meteórico de Conor McGregor no mundo do MMA nos últimos anos.

McGregor ganhou notoriedade de forma rápida ao aliar um estilo de luta agressivo com um discurso confiante, o que lhe transforou rapidamente em um dos grandes astros do momento. Contudo, Mayweather diz que o irlandês é elogiado por fazer justamente aquilo que ele próprio fazia no passado e lhe rendia inúmeras críticas.

PUBLICIDADE:

“Na verdade eu não conheço McGregor, nunca o vi lutar. Já ouvi falar de seu nome. Dizem que ele fala muita besteira, mas as pessoas o enaltecem por isso. Quando eu fazia isso, as pessoas me chamavam de arrogante e pretensioso. É algo muito tendencioso. Não sou racista, mas digo que o racismo ainda existe”, disparou Mayweather, em entrevista ao site norte-americano “FightHype”.

Mesmo bastante criticado, Mayweather foi um dos lutadores que ganhou mais destaque no mundo do boxe nos últimos anos. Recentemente aposentado, o norte-americano é considerado o atleta mais bem pago do planeta. Seu último combate foi em setembro, quando conquistou sua 49ª vitória em 49 lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4