Paulo Thiago pode encarar Diego Sanchez no UFC-121

Depois de ser superado pelo dinamarquês Martin Kampmann no UFC-115, o brasileiro Paulo Thiago aguarda ansiosamente o retorno aos combates, e o policial do BOPE deve encarar uma pedreira no octógono do Ultimate. De acordo com diversos sites internacionais, o faixa-preta tupiniquim encara o vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter, o americano Diego Sanchez. O duelo acontece no UFC-121, evento que será realizado dia 23 de outubro, em Anaheim, nos Estados Unidos. Ainda sem revelar o nome do brasileiro, o Sanchez publicou em seu Facebook que se prepara forte para o combate.

 

“Estou me esforçando ao máximo nos treinos e vou mostrar aos meus fãs e ao UFC que eu estava somente a 70% de minha capacidade na minha última luta, e a culpa é somente minha. Reencontrei meu foco e espero por uma guerra”, escreveu Sanchez. Confira o card do UFC-121 até o momento.

PUBLICIDADE:

 

Brock Lesnar vs. Cain Velasquez;

PUBLICIDADE:

Jake Shields vs. Martin Kampmann;

– Paul Taylor vs. Sam Stout;

PUBLICIDADE:

– Court McGee vs. Ryan Jensen;

– Chris Camozzi vs. Dong Yi Yang;

Diego Sanchez vs. Paulo Thiago;

PUBLICIDADE:

– Patrick Cote vs. adversário a ser definido;

Tito Ortiz vs. adversário a ser definido.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4