McGregor responde tese racista de Mayweather e desafia: ‘Podemos organizar uma luta’

Campeão do UFC rebateu as acusações feitas pelo pugilista e ainda o desafiou para um acerto de contas

Conor (foto) respondeu aos ataques de F. Mayweather. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) se disse fã de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor não é de deixar barato. Depois do pugilista Floyd Mayweather relacionar o sucesso do irlandês  ao racismo no mundo das lutas, o campeão do UFC foi a forra e disparou contra o atleta mais bem pago do mundo.

Através de um longo post no Facebook, McGregor criticou duramente a declaração de Mayweather e relacionou o preconceito contra os negros a opressão sofrida pelo povo irlandês ao longo dos anos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Floyd Mayweather, nunca mais relacione meu sucesso à raça novamente. Sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido desde sua existência. Entendo o sentimento do preconceito. É um sentimento profundo no meu sangue”, escreveu Conor.

Para não deixar barato, o campeão do UFC ainda desafiou o pugilista para um ‘acerto de contas’. “Se você quiser, podemos organizar uma luta, sem problemas”, completou o irlandês.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso

Em entrevista a revista Fight Hype, Mayweather afirmou não conhecer Conor McGregor, mas disse que o campeão do UFC era aplaudido pelos fãs norte-americanos por falar besteiras e provocar seus adversários, enquanto ele ‘era convencido e arrogante’ quando tinha a mesma postura. Segundo Floyd, isso seria a comprovação de racismo dentro da sociedade nos Estados Unidos.

Confira abaixo a resposta completa escrita por Conor McGregor a Floyd Mayweather

PUBLICIDADE:

Floyd Mayweather, nunca mais relacione meu sucesso à raça novamente. Sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido desde sua existência. Entendo o sentimento do preconceito. É um sentimento profundo no meu sangue.

Na longa história da minha família na guerra, chegou um também que apenas ter o nome ‘McGregor’ era punido com a morte.

Não me coloque nesse campo novamente. Se você quiser, podemos organizar uma luta, sem problemas.

PUBLICIDADE:

Vou te dar uma justa divisão 80/20 da bolsa a meu favor, tendo em vista como sua última luta foi bombardeada em diversas áreas.

Aos 27 anos, eu tenho a chave do jogo agora. O jogo responde a mim.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88