Árbitro do Jungle Fight morre em acidente de moto no Rio

Alessandro Souza tinha 46 anos e também era membro da Liga Carioca de Muay Thai

Alessandro Souza (foto) foi árbitro no Jungle e no circuito nacional. Foto: Reprodução

Alessandro Souza (foto) foi árbitro no Jungle e no circuito nacional. Foto: Reprodução

O MMA brasileiro está de luto. Na tarde deste domingo (10) faleceu no Rio de Janeiro (RJ) o árbitro do Jungle Fight Alessandro Souza, de 46 anos, vítima de um acidente de moto. A colisão que vitimou o árbitro ocorreu por volta das 13h na Autoestrada Lagoa-Barra.

Veja Também

Alessandro, que se chocou contra uma árvore após perder o controle da moto, chegou a ser levado com vida para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu à cirurgia e faleceu às 16h em decorrência de traumatismo encefálico e pneumotórax.

PUBLICIDADE:

Além de árbitro profissional, atuando no Jungle Fight pelos últimos quatro anos, Alessandro também era membro da Liga Carioca de Muay Thai e professor de boxe tailandês. Ela deixa esposa e um filho de apenas três anos. Seu velório acontecerá a partir das 12h desta segunda-feira (11), no Cemitério São João Batista, e o sepultamento será às 16h30.

Em nota oficial, o Jungle Fight lamentou a morte de Alessandro Souza:

PUBLICIDADE:

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Alessandro Souza, hoje, dia 10 de janeiro de 2016. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

PUBLICIDADE:

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigo”

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88