Irmão de Jon Jones, astro da NFL é internado por overdose

Chandler Jones chegou a dar entrada em hospital após consumir comprimidos, mas foi liberado rapidamente

Chandler (esq), irmão de Jon, joga no New England Patriots. Foto: Reprodução

Chandler (esq), irmão de Jon, joga no New England Patriots. Foto: Reprodução

Veja Também

Mais uma vez a família Jones se envolveu em problemas com drogas. Irmão mais novo de Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Chandler Jones foi internado em um hospital na região de Boston, nos Estados Unidos, após sofrer uma suposta overdose de comprimidos no último domingo (10).

Chandler, de 25 anos, é jogador de futebol americano do New England Patriots, atual campeão da NFL. De acordo com relatos da imprensa local, a internação do atleta aconteceu logo após uma festa realizada na casa de um colega de time, Rob Gronkowski.

PUBLICIDADE:

No entanto, o New England Patriots relatou que a internação de Chandler foi de ordem médica, e não policial. O time confirmou o ocorrido, mas destacou que o jogador participou normalmente dos treinos no início desta semana.

O irmão lutador de Chandler também se envolveu com problemas com drogas recentemente. No início de 2015, Jon chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação depois de cair em um exame antidoping com cocaína. Meses depois, se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu da cena pelo fato de seu carro estar com maconha. Recentemente, Jon admitiu ter problemas com drogas em entrevista.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4