Exige estômago forte! Campeão do UFC filma drenagem no cotovelo

Luke Rockhold registrou tratamento de Bursite Olecraniana e ainda brincou com o inchaço na região

Mais de uma seringa foi necessária para drenar o líquido do cotovelo do lutador. Foto: Reprodução

Rockhold mostrou drenagem em detalhes. Foto: Reprodução

Ao longo de suas carreiras profissionais, devido à intensa rotina de treinos e lutas, os lutadores de MMA acabam por desenvolver todo tipo de lesões e, por isso, passam pelos mais diversos tratamentos possíveis. Apesar de isso ser de conhecimento geral, o campeão peso médio do UFC Luke Rockhold resolveu ir além e registrar em vídeo a drenagem realizada por um médico em seu cotovelo, como tratamento de uma Bursite Olecraniana.

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

O vídeo mostra o procedimento em detalhes. Primeiramente, Luke exibe o enorme inchaço no cotovelo e ainda brinca com o fato da região estar flácida. Em seguida, o médico insere uma agulha e drena o líquido na região para uma seringa. Em seguida, o doutor exibe o resultado final e mostra que foi necessária uma segunda seringa, tamanho o volume de líquido acumulado na região.

PUBLICIDADE:

Ao final do vídeo, o atleta da American Kickboxing Academy (AKA) ainda diz que “agora está preparado para soltar algumas cotoveladas” em seus rivais. Após conquistar o título dos médios no último dia 12 de dezembro, ao vencer Chris Weidman, Luke Rockhold agora aguarda seu primeiro desafiante. O próprio campeão tem sua preferência e pediu uma revanche contra Vitor Belfort, único atleta a vencê-lo no octógono.

Assista abaixo ao vídeo publicado por Rockhold:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88