Impact FC com problemas financeiros

Pedro Rizzo venceu Ken Shamrock na segunda edição do show

O Impact FC realizou no mês de julho, na Austrália, as duas primeiras edições do evento com cards repletos de lutadores renomados como Ken Shamrock, Pedro Rizzo, Paulo Filho e Paul Daley, mas segundo reportagem do site americano Cage Potato a organização passa por graves problemas financeiros. De acordo com a matéria veiculada nesta sexta-feira, a promoção não quitou integralmente as bolsas dos lutadores que atuaram no shows realizados nos dias dias 10 e 18 de julho, nas cidades de Brisbane em Sidney, respectivamente.

 

PUBLICIDADE:

O armênio Karo Parisyan, o camaronês Thierry Sokoudjou e o americano Jesse Taylor confirmaram a informação, porém, Tom Huggins, um dos organizadores do evento desmentiu a notícia através de nota oficial.

 

PUBLICIDADE:

“Essa declaração é categoricamente falsa. Minha responsabilidade é de organizar o evento e o financiador do show foi o (Andrew) McManus (sócio da promoção). Penso que pelo o profissional que McManus é, todos os lutadores serão pagos”.

 

PUBLICIDADE:

Nas duas edições do Impact FC vários brasileiros estiveram em ação. No evento de Brisbane Thiago Minu, Bira Lima, Joaquim “Mamute” e Gerônimo Mondragon, já no show em Sidney se apresentaram Glover Teixeira, Murilo Bustamante, Murilo Ninja, Paulo Filho, Daniel Acácio e Pedro Rizzo.

 

A terceira edição do Impact FC era prevista para acontecer no Brasil, ainda sem data definida.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88