Impact FC com problemas financeiros

Pedro Rizzo venceu Ken Shamrock na segunda edição do show

O Impact FC realizou no mês de julho, na Austrália, as duas primeiras edições do evento com cards repletos de lutadores renomados como Ken Shamrock, Pedro Rizzo, Paulo Filho e Paul Daley, mas segundo reportagem do site americano Cage Potato a organização passa por graves problemas financeiros. De acordo com a matéria veiculada nesta sexta-feira, a promoção não quitou integralmente as bolsas dos lutadores que atuaram no shows realizados nos dias dias 10 e 18 de julho, nas cidades de Brisbane em Sidney, respectivamente.

 

O armênio Karo Parisyan, o camaronês Thierry Sokoudjou e o americano Jesse Taylor confirmaram a informação, porém, Tom Huggins, um dos organizadores do evento desmentiu a notícia através de nota oficial.

 

“Essa declaração é categoricamente falsa. Minha responsabilidade é de organizar o evento e o financiador do show foi o (Andrew) McManus (sócio da promoção). Penso que pelo o profissional que McManus é, todos os lutadores serão pagos”.

 

Nas duas edições do Impact FC vários brasileiros estiveram em ação. No evento de Brisbane Thiago Minu, Bira Lima, Joaquim “Mamute” e Gerônimo Mondragon, já no show em Sidney se apresentaram Glover Teixeira, Murilo Bustamante, Murilo Ninja, Paulo Filho, Daniel Acácio e Pedro Rizzo.

 

A terceira edição do Impact FC era prevista para acontecer no Brasil, ainda sem data definida.

Deixe seu comentário