Lutador brinca com ‘Vingadores do UFC’ em montagem

Sage Northcutt compartilhou imagem em que coloca diversos lutadores do Ultimate como super-heróis dos quadrinhos da Marvel

Northcutt brincou com imagem dos "Vingadores do UFC". Foto: Reprodução

Northcutt brincou com imagem dos “Vingadores do UFC”. Foto: Reprodução

Já imaginou como seriam os super-heróis dos Vingadores se eles fossem lutadores do UFC? Atleta mais jovem da organização na atualidade, Sage Northcutt postou em suas redes sociais uma montagem que coloca ele e outros lutadores na posição de heróis dos quadrinhos da Marvel.

Veja Também

Alguns atletas até possuem semelhanças com os respectivos heróis selecionados. Por exemplo, Northcutt, conhecido por sua personalidade de “bom moço”, ficou como Capitão América, que também tem a mesma característica. Já o extravagante Conor McGregor, que não possui muita modéstia para exibir seus bens materiais, foi caracterizado como Homem de Ferro.

PUBLICIDADE:

Outros, porém, ficaram condições estranhas. Georges St. Pierre, que tem 1,78 m de altura, ficou com o gigante personagem do Hulk, enquanto que Alexander Gustafsson, o mais alto de todos, foi citado na montagem como Thor.

A imagem também mostra Paige VanZant como Feiticeira Escarlate, Fabrício Werdum como Mercúrio, Joanna Jedrzejczyk como Viúva Negra e Rafael dos Anjos como Gavião Arqueiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88