Werdum ironiza e chama campeão dos médios de ‘frango’

Brasileiro, campeão dos pesados, voltou a tirar sarro com seu desafeto Luke Rockhold com montagem no Instagram

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho. Foto: Reprodução

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho. Foto: Reprodução

O desentendimento entre campeões do UFC segue mais intenso do que nunca. Depois de diversas provocações de ambas as partes entre Fabrício Werdum, campeão dos pesados, e Luke Rockhold, detentor do título dos médios, o brasileiro foi além e postou uma foto no Instagram chamando o desafeto de “frango”.

Veja Também

O termo normalmente é utilizado para lutadores que oferecem pouco perigo e de baixa qualidade técnica. Werdum postou uma imagem com o rosto de Rockhold no corpo do animal, além de uma hashtag #Cockyhold, referindo-se ao termo utilizado para denominar os arrogantes em inglês.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Werdum e Rockhold teve início quando o brasileiro enfrentou Cain Velasquez, parceiro de treinos do norte-americano, pelo título do UFC. Na ocasião, Rockhold afirmou que o cinturão interino que Werdum possuía na época representava um título de mentira. Desde então, ambos trocam provocações públicas.

Confira a montagem:

Rockhold montagem Werdm

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88