Jones dá show e nocauteia Matyushenko no UFC on Versus

Terminou há pouco, em San Diego, a segunda edição do UFC on Versus, evento que contou com mais uma grande apresentação do jovem Jon Jones. O lutador, de apenas 23 anos, dominou completamente o bielorrusso Vladimir Matyushenko e venceu o combate por nocaute técnico logo no primeiro round, conquistando sua décima primeira vitoria na carreira. Único brasileiro no card, Charles “do Bronx” estreou com tudo no UFC e finalizou Darren Elkins em apenas 41 segundos de luta

 

Jones vence Matyushenko e comprova estar entre os melhores

Logo no inicio da luta, Jones não quis saber de brincadeira e mostrou toda sua versatilidade. Depois de se esquivar de um cruzado de Matyushenko, o americano foi para as pernas e derrubou o bielorrusso. Rapidamente já passou a guarda e prendeu um dos braços de Vladimir entre suas pernas e castigou fortemente o adversário com duras cotoveladas até a interrupção do árbitro Herb Dean com apenas 1m52s de combate

 

Yushin Okami vence Mark Nunõz e fica perto de lutar pelo titulo

Durante a promoção do UFC on Versus, o presidente do Ultimate, Dana White, era só elogios a Yushin Okami, afirmando que ele merecia uma chance de disputar o titulo, e dentro do octógono o japonês não decepcionou. Enfrentando o com wrestler Mark Nunõz, Okami começou o duelo aplicando os melhores golpes, diante de um oponente que tinha dificuldades em defender os socos de um canhoto. No segundo assalto, o japonês acabou surpreendido com um cruzado de Munõz e foi a knockdown, mas conseguiu recuperar rapidamente e evitou ser derrubado no restante do round. No último assalto, novamente Yushin dominou o centro do octógono, aplicando os melhores golpes e defendendo bem as tentativas de queda de Mark. No final, vitoria de Okami na decisão dos juízes.

 

Gomi mostra seu boxe e nocauteia Griffin

Em sua segunda apresentação no UFC, Takanori Gomi espantou a má fase e mostrou porque foi o incontestável campeão dos pesos leves do Pride. Diante do duro Tyson Griffin, o japonês partiu logo para a trocação e mostrou toda a eficiência de seu boxe. Depois de um direto do americano passar no vazio, Takanori usou o golpe de encontro para acertar o queixo de Tyson que já caiu nocauteado em apenas 64 segundos de luta.

 

Charles “do Bronx” Oliveira estréia com o pé direito

A estréia de Charles “do Bronx” no UFC não poderia ter sido melhor. Logo no inicio da luta, Darren Elkins partiu pra cima e conseguiu uma queda, mas o que o americano não esperava era a eficiência da guarda do brasileiro, que rapidamente encaixou um triangulo e logo partiu para a chave de braço, forçando a desistência do oponente em apenas 41 segundos. Confira os demais resultados:

 

Card Principal

Jon Jones derrotou Vladimir Matyushenko por nocaute técnico no R1;

Yushin Okami derrotou Mark Munoz na decisão dividida dos juízes;

Jake Ellenberger derrotou John Howard por nocaute técnico no R3;

Takanori Gomi derrotou Tyson Griffin por nocaute no R1;

 

Card Preliminar

Jacob Volkmann derrotou Paul Kelly na decisão unânime dos juízes;

Matt Riddle derrotou DaMarques Johnson por nocaute técnico R2;

Igor Pokrajac derrotou James Irvin por finalização com mata-leão no R2;

Brian Stann derrotou Mike Massenzio por finalização com triangulo no R3;

Charles “do Bronx” Oliveira derrotou Darren por finalização com um triangulo no R1;

Rob Kimmons derrotou Steve Steinbeiss na decisão unânime dos árbitros.

Deixe seu comentário