Faber desafia Cruz, que responde com ironia: ‘Ainda falam desse cara?’

Campeão dos galos e Califórnia Kid já se enfrentaram duas vezes, pelo WEC e UFC

Cruz (foto) não está interessado em trilogia com Faber. Foto: Josh Hedges/UFC

Cruz (foto) não está interessado em trilogia com Faber. Foto: Josh Hedges/UFC

Dominick Cruz e Urijah Faber foi a maior rivalidade dos primórdios da categoria peso galo do UFC, e vem desde os tempos do extinto WEC. Por isso, quando Cruz reconquistou o título da divisão até 61,2 kg no último domingo (17) com a vitória sobre TJ Dillashaw no UFC Fight Night 81, Faber não perdeu tempo e lançou um desafio público a seu grande rival.

Veja Também

“Cruz (venceu TJ), você tem que dar esse crédito a ele. Que jornada ele teve. É o campeão de verdade, o campeão real, ele apenas perdeu para um time, para a Alpha Male. Ele só perdeu para um cara, e sou eu. Sinto que eu também o venci na segunda vez. Eu conectei golpes em seu queixo. Sei que ele acha que é difícil de bater. Eu encontrei seu queixo e sua bunda foi parar no chão. Vou fazer isso acontecer novamente. Vamos fazer isso, Dom”, disse Faber, ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

PUBLICIDADE:

Ao saber do desafio de Faber, no entanto, Cruz apenas desdenhou dos planos de uma trilogia contra o líder da Team Alpha Male. “Eu não quero nem falar sobre esse cara. Nós continuamos a falar sobre ele? Quantas lutas pelo título ele já teve?”, disse o campeão dos galos.

Dominick Cruz e Urijah Faber já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. No primeiro encontro, ainda no WEC, Faber finalizou o rival com uma guilhotina no primeiro round. Já na revanche, realizada no Ultimate, foi a vez de Cruz dar o troco e levar a melhor em decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88