Bisping promete: ‘Vou destruir Anderson Silva e lutar pelo cinturão’

Britânico, no entanto, disse que é difícil que receba chance pelo título do Ultimate, mas que seguirá tentando desafiar Luke Rockhold

Bisping (foto) enfrenta Anderson em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) enfrenta Anderson em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando aceitou a luta contra Michael Bisping no UFC Londres, Anderson Silva já sabia que estaria entrando um combate psicológico antes da luta efetivamente acontecer no octógono. A pouco mais de um mês do duelo na “O2 Arena”, Bisping começou os ataques ao brasileiro e prometeu destruí-lo, e de quebra ainda lutar pelo título dos médios em seguida.

Veja Também

“Estou indo pra destruir Anderson Silva. Estou dizendo a você agora mesmo. Meu camp está melhor que nunca. Estou com um desempenho melhor. Mentalmente, eu estou muito melhor do que eu já estive, e vou destruir esse cara. Então, depois disso vou em direção às pessoas que estão torcendo por mim em Londres, para fazer algum barulho maldito e pedir uma chance do título”, disse “O Conde”, em entrevista ao programa de rádio “The Countdown”.

PUBLICIDADE:

Além disso, o britânico aproveitou para mirar adiante e lançou também sua provocação ao campeão Luke Rockhold. “Luke Rockhold, eu tenho alguns negócios inacabados com você. Ele me deu uma cabeçada no primeiro round da nossa luta. Isso é o que eu estou procurando. Será que o UFC dará ele a mim? Provavelmente não, mas eu vou tentar. Vou tentar”, garantiu.

O duelo entre Bisping e Anderson acontece no dia 27 de fevereiro, em Londres (EUA). O confronto marcará o retorno do Spider aos ringues após a suspensão de um ano recebida por ele devido aos dois resultados positivos em exames antidoping na luta contra Nick Diaz. Para o inglês, o duelo será a chance de chegar a três vitórias consecutivas. Anteriormente, Michael venceu CB Dollaway e Thales Leites.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88