Aldo revela dor especial com derrota para McGregor: ‘Não podia perder para ele’

Ex-campeão diz que sentiria menos uma derrota para qualquer adversário que não fosse seu desafeto, mas promete vingança

Aldo (foto) sofreu sua primeira derrota em 10 anos. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) sofreu sua primeira derrota em 10 anos. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

No mês passado, o mundo do MMA viu chegar ao fim um dos períodos mais longos de invencibilidade no esporte. Em apenas 13 segundos, Conor McGregor nocauteou José Aldo e freou a sequência invicta do brasileiro que durava mais de dez anos.

Agora ex-campeão dos penas, Aldo diz que a derrota por si só não foi a parte mais difícil do processo, mas sim o fato de isso ter acontecido justamente diante de seu grande desafeto na categoria. “Eu sempre falei, todo mundo me conhece no dia a dia na academia, meus amigos sabiam, que sempre falei que um dia iria perder e ia aceitar a derrota. Mas para esse cara não, pela proporção que tomou. Doeu mais por isso, podia perder para o Frankie Edgar, para o Chad [Mendes], quando tive lutas duríssimas, ou qualquer outro atleta, mas por esse lado eu fiquei um pouco desapontado comigo mesmo, porque naquela hora eu não podia perder”, disse Aldo, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, no entanto, promete que reencontrará McGregor no octógono e dará o troco. “Pode ter certeza que uma hora o mundo gira. Uma hora ele vai parar na minha frente e eu vou passar por cima”, acrescentou.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88