Velasquez se machuca e Miocic encara Werdum pelo cinturão dos pesados

Ex-campeão sofreu lesão nas costas; mudança foi anunciada pelo presidente Dana White nas redes sociais

Werdum (esq.) x Miocic (dir.) será o novo main event do UFC 196. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Werdum (esq.) x Miocic (dir.) será o novo main event do UFC 196. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Veja Também

A primeira defesa de cinturão de Fabrício Werdum não vai ser uma revanche. Isso porque, mais uma vez, problemas físicos impediram Cain Velasquez de se apresentar no octógono e o desafiante do brasileiro no UFC 196, marcado para o dia 5 de fevereiro em Las Vegas (EUA), será o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

O anúncio foi feito pelo presidente do UFC Dana White, por meio de seu perfil oficial no Twitter. Segundo o dirigente, o problema que forçou Velasquez a sair da luta pelo título a menos de duas semanas de sua realização foi uma lesão nas costas.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Fabrício Werdum tem um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Em sua última luta, “Vai Cavalo” conquistou o título linear dos pesos pesados ao bater justamente Cain Velasquez no México, em junho do ano passado.

Stipe Miocic, de 33 anos, possui um retrospecto profissional de 14 vitórias e duas derrotas. Miocic vem de duas vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Andrei Arlovski no último dia 5 de janeiro, no UFC 195, em duelo que o confirmou como desafiante número um da divisão até 120 kg.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4