Ex de Browne ataca Ronda: ‘Quando ele te bater, vou dizer que avisei’

divulgou texto após ver imagem da lutadora com suposta aliança de compromisso do peso pesado

Ronda (esq.) e Browne (dir.) estão namorando desde o ano passado. Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e Browne (dir.) estão namorando desde o ano passado. Foto: Reprodução

A relação entre Ronda Rousey e Travis Browne parece ir de vento em popa, e a loira aumentou ainda mais os rumores sobre seu compromisso ao aparecer usando um suposto anel de noivado na TV norte-americana. A novidade não agradou em nada à ex-mulher de Browne, Jenna Reneé Webb, que foi às redes sociais e atacou a lutadora, voltando a acusar o peso pesado do UFC de tê-la agredido quando ainda estavam juntos.

Veja Também

“Parabéns para as pessoas que são fortes o suficiente para assumir as responsabilidades de suas decisões, sejam elas boas ou ruins, erros ou não — que não tentam encobrir seu rastro mudando sua história. (…) Eu estou certa de que nós (eu e Travis) ainda estamos (legalmente) casados. Quando ele bater em seu belo rostinho, não se preocupe, eu vou estar logo ali para dizer que te avisei. Desejo o melhor para vocês dois”, escreveu Webb, que ainda ironizou Ronda com as hashtags #DeNada #Hipócrita #Obrigada #DoNothingBitch em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

A relação de Reneé Webb e Browne é das mais conturbadas desde o ano passado. Em julho, a modelo fitness acusou o lutador peso pesado de violência doméstica, o que acarretou inclusive sua suspensão do UFC. O atleta, porém, foi reintegrado ao elenco meses depois da denúncia, que foi considerada inconclusiva. Pouco depois do episódio, Browne, que segundo Webb segue casado no papel, assumiu seu relacionamento com Ronda Rousey publicamente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88