Lesão na retina pode encerrar carreira de Alan Belcher

Alan Belcher faria o combate principal do UFC Fight 22 contra Demian Maia, mas uma lesão na retina impediu o americano de encarar o faixa-preta tupiniquim (relembre aqui). Agora, passados 10 dias da descoberta da contusão, o lutador pode ter sua carreira precocemente encerrada.

 

“Eu tive um descolamento de retina e de repente perdi a visão do meu olho direito. Aconteceu de repente, do dia para noite”, afirmou Belcher, que revelou que contraiu a contusão enquanto treinava no Brasil.

PUBLICIDADE:

 

“Eu estava me preparando no Brasil e acho que aconteceu no treinamento, mas eu não sei exatamente quando. Vai levar alguns meses para me curar e saber quando terei minha visão de volta”, disse o lutador que chegou a perder totalmente a visão do olho.

PUBLICIDADE:

 

“Perdi muito da minha visão periférica. Ela já voltou, mas está distorcida. Os médicos disseram que a minha visão não será mais a mesma, mas eles verão o quanto eu poderei recuperar”, disse o desapontado Alan, que revela que sua volta aos combates ainda é duvidosa.

PUBLICIDADE:

 

“Na pior das hipóteses não vai melhorar nada e eu terei que trabalhar com apenas um olho, então eu não arriscaria a lutar com apenas um olho, porque se eu perdesse a visão desse eu ficaria cego. Eu estava ficando perto do cinturão, mas agora não tem nada que eu possa fazer”.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88