Brasileiros com suspensões médicas no UFC-117

Os lutadores brasileiros que se apresentaram no UFC-117, evento realizado no último sábado (7), tiveram suas suspensões médicas divulgadas pela Comissão Atlética da Califórnia, entidade que sancionou o evento.

 

Apesar da vitoria sobre Roy Nelson, Júnior Cigano deverá ficar 60 dias fora dos treinamentos devido a um corte na bochecha. Outro atleta tupiniquim que apesar do triunfo está de ‘molho’ é Anderson Silva, que mesmo finalizando Chael Sonnen foi afastado por 180 dias, ou até apresentar uma tomografia do crânio e curar uma fratura na costela.

PUBLICIDADE:

 

Já Ricardo Cachorrão foi finalizado por Matt Hughes, e por perder os sentidos no estrangulamento do americano está suspenso por 45 dias, enquanto, Rafael dos Anjos terá que esperar 180 dias para voltar a lutar, devido a uma fratura na mandíbula.

PUBLICIDADE:

 

O quinto brasileiro no evento foi Thiago “Pitbull” Alves, que mesmo perdendo para Jon Fitch não sofreu nenhuma lesão e está habilitado para voltar aos treinamentos.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88