Lutador do UFC dispara: ‘Categoria dos pesados está cheia de dopados’

Ben Rothwell questiona visual ‘trincado’ de lutadores e inclusive cita Júnior Cigano como exemplo

B. Rothwell (foto) criticou colegas da divisão dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Rothwell (foto) criticou colegas da divisão dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Sétimo colocado no ranking oficial dos pesos pesados do UFC, Ben Rothwell acusou seus colegas da categoria de usarem substâncias proibidas para melhorar o condicionamento físico, e mencionou o brasileiro Júnior Cigano como exemplo.

Veja Também

Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, o gigante norte-americano acredita que vários de seus companheiros de divisão usam itens banidos a fim de contarem com um visual mais condizente a um atleta profissional.

PUBLICIDADE:

“Vamos encarar a verdade. Ser um cara grande e ‘trincado’ não acontece naturalmente. Todo mundo quer ter aquele visual sarado. Para um cara que pesa 120 kg ter o visual que todos querem ver em um lutador profissional, ele precisa de ajuda. Acho que essa é outro motivo para a categoria dos pesados estar cheia de dopados. Toda categoria tem, mas está ruim nos pesados. Esses caras estão mudando. Veja a luta entre [Alistair] Overeem e Dos Santos, tanto o combate em si quanto a pesagem. Houve várias mudanças e vai haver mais. Estou empolgado para fazer parte disso”, disparou o norte-americano.

Rothwell retorna ao octógono do UFC neste sábado (30), diante de Josh Barnett no UFC Nova Jersey. Ele vem de vitórias sobre Brandon Vera, Alistair Overeem e Matt Mitrione.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88