Rockhold pede por Belfort, mas diz que primeira defesa deverá ser contra Weidman

Campeão dos médios reforça desejo em vingar única derrota no UFC, mas aposta que ‘Fenômeno’ nem sequer passará por Jacaré

Rockhold (dir.) e Belfort (esq.) se enfrentaram em 2013, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Rockhold (dir.) e Belfort (esq.) se enfrentaram em 2013, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Atual campeão peso médio do UFC, Luke Rockhold tinha o desejo de fazer sua primeira defesa de título contra seu único algoz dentro do octógono, Vitor Belfort. O norte-americano, inclusive, pediu publicamente para enfrentar o brasileiro por várias vezes, mas, infelizmente para ele, seu pedido não foi atendido, e seu próximo combate deverá ser uma revanche contra Chris Weidman.

Rockhold enfrentou Belfort em sua estreia no UFC, em 2013, e perdeu por nocaute ainda no primeiro round. De lá para cá, o norte-americano venceu todas suas lutas, inclusive a última, contra Weidman, que lhe rendeu o cinturão.

PUBLICIDADE:

Quando tudo apontava que uma revanche entre Rockhold e Belfort poderia acontecer, o UFC confirmou que o “Fenômeno” irá enfrentar seu compatriota Ronaldo Jacaré em maio.

“Definitivamente sim, eu forcei para que a luta com Belfort acontecesse. Eu pedi por ele, mas me disseram que ele não está pronto para lutar pelo título. Eu não me importo com isso. Mas, se ele puder vencer Jacaré, adoraria enfrentá-lo de novo. Eu não acho que ele irá vencê-lo. Ele tem a chance de acertar um soco, mas quem sabe qual Vitor nós vamos ver?”, declarou Rockhold, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Conformado com a possibilidade de enfrentar novamente Weidman, Rockhold prometeu que o resultado da revanche deverá ser o mesmo do primeiro duelo entre os dois, no UFC 194. “Todos os sinais apontam para Weidman. Mas não sei o que se passa pela sua cabeça. Ele é muito religioso e parece acreditar que tudo acontece por uma razão. Acredito que isso tenha o tornado um homem melhor, mas ele vai entrar naquela jaula mais uma vez comigo e vou ter que batê-lo de novo”, disse.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88