Dana White ignora ultimato de Aldo por revanche: ‘É difícil fazer essa luta agora’

Presidente do UFC entende pedido do brasileiro, mas diz que histórico da rivalidade com McGregor impede revanche imediata

Dana White não pretende casar revanche de Aldo com McGregor. Foto: Reprodução

Dana White não pretende casar revanche de Aldo com McGregor. Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (27), José Aldo foi bastante firme ao dar um ultimato ao UFC para que sua próxima luta no octógono seja uma revanche contra Conor McGregor pelo cinturão dos penas da organização. Contudo, o pedido não foi aceito pelo presidente do Ultimate, Dana White, que afirmou que o casamento de um novo duelo entre o brasileiro e o irlandês seria inviável no momento.

Veja Também

Aldo foi à sua conta no Instagram e escreveu um longo depoimento, inclusive mandando um recado diretamente a White para que ele “cumprisse com sua palavra”, referindo-se a uma provável revanche imediata previamente acordada. O dirigente, em contrapartida, relembra a turbulenta trajetória da rivalidade entre Aldo e McGregor até a realização do duelo.

PUBLICIDADE:

“É aquela história: nós casamos a luta da primeira vez, ele [Aldo] se machucou e teve de desistir. Aí nós casamos de novo e ela acabou em 13 segundos. É difícil fazer essa luta de novo agora”, posicionou-se White, em entrevista ao site inglês “Joe.co.uk”.

Contudo, White entende os motivos que fazem Aldo desejar tanto a revanche com McGregor. “Bem, o problema é que todo mundo quer essa luta. Dos pesos moscas aos pesados, todos querem enfrentar Conor McGregor. É a luta que dá dinheiro”, disse.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88