Vídeo: Anderson Silva treina forte a um mês de luta contra Bisping

Spider, que encara britânico no dia 27 de fevereiro, divulgou vídeo nas redes sociais

Anderson está iniciando a reta final de sua preparação. Foto: Reprodução

Anderson está iniciando a reta final de sua preparação. Foto: Reprodução

Veja Também

O retorno de Anderson Silva aos octógonos acontece no próximo dia 27 de fevereiro e, a um mês da luta contra Michael Bisping no UFC Londres, o Spider fez questão de mostrar que sua preparação segue em ritmo acelerado. Nas redes sociais, Anderson divulgou um vídeo com trechos de seus treinos.

“Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias, minha opinião. Ser um campeão não é ser melhor que ninguém, mas conseguir ser melhor que você mesmo, superar os seus talentos o máximo que puder levar seu conhecimento no nível mais alto de sua existência”, escreveu Anderson, juntamente com o vídeo em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Atualmente, Anderson cumpre a reta final da suspensão de um ano aplicada pela Comissão Atlética de Nevada após seus resultados positivos para esteroides anabolizantes e ansiolíticos antes do duelo contra Nick Diaz. O Spider volta aos ringues no próximo dia 27 de fevereiro, contra Michael Bisping, em Londres (Inglaterra).

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Anderson Silva:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88