Shogun atuará em novo filme de Van Damme

Ex-campeão do UFC e PRIDE se junta a Werdum, GSP e Gina Carano na produção de ‘Kickboxer’

Shogun (foto) vem de vitória sobre Minotouro no UFC Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) vem de vitória sobre Minotouro no UFC Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Maurício Shogun é mais um lutador de MMA a iniciar sua carreira no cinema. O curitibano, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, anunciou que fará uma participação no filme “Kickboxer”, estrelado pelo astro Jean-Claude Van Damme e que deverá ser lançado ainda em 2016.

O próprio lutador deu a novidade em um pequeno vídeo divulgado pelo site “ESPN”. “Estou muito feliz. Vou gravar um filme com o Van Damme chamado ‘Kickboxer’. É um sonho realizado. Com certeza vocês vão me ver nos filmes logo logo”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Ainda não foi detalhado qual será o papel de Shogun no filme. No entanto, já se sabe que a película contará com diversos lutadores de MMA, como Georges St. Pierre, Fabrício Werdum, Cain Velasquez, Tyron Woodley e a ex-atleta Gina Carano.

O remake do filme original de 1989 conta a história de um lutador, Kurt Sloan, que tenta vingar a morte de seu irmão mais velho durante uma competição de kickboxing na Tailândia. Sloan terá de derrotar o temido Tong Po com a ajuda de Xian Chow, antigo mentor de seu irmão.

PUBLICIDADE:

No UFC, Shogun ainda não tem oficializado seu próximo compromisso. A organização planeja agendar um combate entre o curitibano e o também ex-campeão Rashad Evans em abril, mas nada foi confirmado.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88