Thales Leites é finalizado no War on the Mainland

Conhecido pela eficiência de seu jiu-jítsu, o brasileiro Thales Leites foi surpreendido no War on the Mainland, evento que realizou sua primeira edição neste sábado (14), em Irvine, nos Estados Unidos. Diante do ex-campeão do IFL, Matt Horwich, o faixa-preta tupiniquim começou melhor o duelo, dominando os três assaltos iniciais. Porém, quando tudo parecia caminhar para uma vitória brazuca, o atleta da Nova União foi surpreendido. Já sentindo o ritmo da luta, no quarto round, Thales foi ao chão e acabou cedendo as costas, de onde foi finalizado com um mata-leão.

 

O evento ainda contou com a participação de mais três atletas brasileiros. Gustavo Ximú derrotou Rick Reeves na decisão unânime, Cleber Luciano finalizou Todd Whillingham com um mata-leão no segundo round. Já João Silva foi superado por Erin Beach na decisão dos jurados.

PUBLICIDADE:

 

No combate principal da noite, o ex-campeão do UFC, Tim Sylvia usou sua trocação para dominar as ações diante de Paul Buentello e chegar à vitória no final do segundo round. Confira os demais resultados:

PUBLICIDADE:

 

Tim Sylvia derrotou Paul Buentello por nocaute no R2;

PUBLICIDADE:

Terry Martin derrotou Jorge Ortiz na decisão dividida dos juízes;

Tony Lopez derrotou Jason Lambert por nocaute no R2;

Matt Horwich finalizou Thales Leite com um mata-leão no R4;

PUBLICIDADE:

Erin Beach derrotou João Silva na decisão unânime dos juízes;

Diego Garijo finalizou Jens Pulver com uma guilhotina no R2;

Gustavo “Ximu” derrotou Rick Reeves por decisão dos juízes;

Cleber Luciano derrotou Todd Willingham por finalização com mata-leão no R2;

A.J. Matthews finalizou Sean Choice com socos no R2;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88