Edson Conterrâneo participa de novo reality show

Após participar do reality “Troca de Família”, exibido pela TV Record, o lutador Edson Conterrâneo embarcou nessa semana para mais uma aventura. Dessa vez, o cenário é o Amazonas, local escolhido para o campeão de vale-tudo enfrentar o reality “No Meio da Selva”.

 

Vivenciando por uma semana os costumes indígenas, em meio a animais selvagens e os perigos da natureza, Conterrâneo participará das ‘Olimpíadas dos Índios’, evento que reúne lutadores indígenas considerados imbatíveis. “Praticamente vou ter que virar um índio: cortar lenha na mata, pescar de arco e flecha, carregar troncos, fazer aquela luta deles ‘uga uga’”, se diverte. O programa, apesar de não ter data definida para exibição, faz parte de uma produção independente e deve ser vendido para os canais de TV.

PUBLICIDADE:

 

Agora, a expectativa de Conterrâneo é repetir a boa apresentação do reality da Record e, claro, levar o MMA para os índios:

PUBLICIDADE:

 

“Vou ficar uma semana gravando. Quem sabe eu não acho um talento por lá, um conterrâneo meu? (risos) Eu gosto dessa parada de brincar, interagir com o pessoal e o mais importante é levar o nome do esporte com a gente, abrindo portas e fronteiras… Vou levar o vale-tudo para os índios, para ver se eles aprendem alguma coisa”, finaliza.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88