Edson Conterrâneo participa de novo reality show

Após participar do reality “Troca de Família”, exibido pela TV Record, o lutador Edson Conterrâneo embarcou nessa semana para mais uma aventura. Dessa vez, o cenário é o Amazonas, local escolhido para o campeão de vale-tudo enfrentar o reality “No Meio da Selva”.

 

Vivenciando por uma semana os costumes indígenas, em meio a animais selvagens e os perigos da natureza, Conterrâneo participará das ‘Olimpíadas dos Índios’, evento que reúne lutadores indígenas considerados imbatíveis. “Praticamente vou ter que virar um índio: cortar lenha na mata, pescar de arco e flecha, carregar troncos, fazer aquela luta deles ‘uga uga’”, se diverte. O programa, apesar de não ter data definida para exibição, faz parte de uma produção independente e deve ser vendido para os canais de TV.

 

Agora, a expectativa de Conterrâneo é repetir a boa apresentação do reality da Record e, claro, levar o MMA para os índios:

 

“Vou ficar uma semana gravando. Quem sabe eu não acho um talento por lá, um conterrâneo meu? (risos) Eu gosto dessa parada de brincar, interagir com o pessoal e o mais importante é levar o nome do esporte com a gente, abrindo portas e fronteiras… Vou levar o vale-tudo para os índios, para ver se eles aprendem alguma coisa”, finaliza.

Deixe seu comentário