Revanche entre Jones e Cormier será anunciada nos próximos dias

Segundo dirigente do UFC, acerto está próximo e anúncio do reencontro entre os rivais deve ser feito a qualquer momento

D. Cormier (dir.) deixou animosidades de lado para apoiar J. Jones (esq.). Foto: Brandon Magnus/UFC

D. Cormier (dir.) e J. Jones (esq.) já se enfrentaram no UFC 182. Foto: Brandon Magnus/UFC

Veja Também

Parece que o retorno do ex-campeão Jon Jones ao octógono está mais perto do que se pode imaginar, e a volta do norte-americano acontecerá já com uma revanche valendo o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier. Segundo o vice-presidente de relações públicas do UFC Dave Sholler, o acordo para o combate está praticamente sacramentado e o anúncio do duelo já deve ser feito nos próximos dias.

“Nós esperamos já ter um anúncio (de Cormier x Jones 2) nos próximos dias. As coisas já estão se acertando, e vocês vão ficar bem satisfeitos com o resultado”, disse Sholler, em Nova Jersey (EUA), logo após o UFC on FOX 18, no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

Daniel Cormier e Jon Jones se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015 com a vitória do então campeão Jones por decisão unânime dos juízes. Na ocasião, o duelo foi bastante aguardado principalmente devido à grande rivalidade entre os adversários, acirrada ainda mais por uma briga entre eles durante um evento promocional. De lá pra cá, “Bones” foi destituído do posto de campão após problemas com a justiça e Cormier faturou o cinturão da categoria até 93 kg.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88