White confirma: Ronda enfrentará vencedora de Holm x Tate

Presidente do UFC diz que ex-campeã deverá retornar à ativa em novembro, mês no qual a organização pretende realizar evento em Nova York

Ronda foi nocauteada por Holm no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda foi nocauteada por Holm no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Quando o UFC oficializou a luta entre Holly Holm e Miesha Tate pelo cinturão peso galo feminino da organização, muitos imaginaram que isso significava que a ex-campeã Ronda Rousey faria mais um combate antes de disputar novamente o título. Porém, não é isso que deve acontecer, já que o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Ronda irá retornar já em combate pelo cinturão, possivelmente em novembro.

No dia 5 de março, Holm fará sua primeira defesa do título contra Tate na segunda luta mais importante do UFC 196. Será a primeira participação da nova campeã no octógono desde que chocou o mundo ao dominar completamente Ronda e tomar o cinturão com um nocaute.

PUBLICIDADE:

“Ronda é um fenômeno global. A internet entrou em colapso quando ela perdeu. Todos podem perder, e ela é humana como qualquer outro, mas a maneira com que ela perdeu é que foi chocante. Mas Holly Holm vai enfrentar Miesha Tate, e Ronda vai enfrentar a vencedora desta luta. Possivelmente em novembro”, explicou White, em entrevista ao programa de televisão norte-americano “Good Morning LA”.

Coincidência ou não, novembro de 2016 é o mês no qual o UFC pretende realizar seu primeiro evento na cidade de Nova York, um sonho antigo da organização. Contudo, os planos dependem da legalização do MMA no estado algo que não é garantido.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4